segunda-feira, 13 de março de 2017

23/02 - Atividade externa equipe Rio Pardo.

Promoção de saúde nas ruas com Dr. Raphael Lima, Enf Selma Tavares, Tec. Enfermagem Jessica dos Santos, ACS Deise Aparecida, Roberta Miranda, Lidiana Aparecida, Marcia Rosane.


 














 



Um comentário:

  1. Bom dia essa clínica da família é muito difícil passar pela agente,por elas não passa elas são um paredão de empecilho estou com muitos problemas de saúde e não consigo consulta,estou muito ruim da coluna pago uma consulta e peço os exame pelo sus não pode,preciso de uma cirurgia pois estou com muitos cistos no útero,pago inss e não poço ser atendida não poço da entrada no auxílio doença pós não me dão um laudo como pode meu Deus preferia antes que se podia ir onde eu quisesse no hospital que escolhesse tá dificil,as médicas ficam lá parada e as atendentes de guarda não passa se eu tiver com aquela doença que eu não quero falar a culpa é do sus e seus funcionários que não deixa agente se consultar,teve uma agente que me disse, cala a boca e recolha a sua insignificância é de lascar...

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua um com Av. Canal Três - S/Nº - Santa Cruz

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h - Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3365-5365

Tecnologia do Blogger.